Passo 1Ver o vídeo (a sessão começa 1 minuto após inicio do vídeo)

Passo 3Fazer perguntas e comentários aqui.

Deixe um comentário

Passo 4Ver recursos disponíveis.

  • Coaching Workbook

    Consulte agora o seu (ou pode adquirir AQUI)

  • Sessão Coaching de Clarificação Objetivo

    Life ou Business Coaching, marque AQUI.

  • META Grupos

    Tem metas na vida? Junte-se a nós. Ver AQUI.

  • Testemunhos de quem fez Sessões Coaching

Gostei muito de ter feito Coaching e aprendi bastantes coisas contigo. Atingi o meu objetivo em grande parte que se prendia com a vida pessoal e não profissional. Aprendi que posso ver as coisas de muitas formas diferentes daquela a que estou habituada e que são igualmente verdadeiras. Aprendi que o fracasso e o sucesso podem ser muito diferentes daquilo pelo qual os media, bem como aprendi a ser mais racional.

Percebi que posso pensar de forma bastante diferente daquela a que estava habituada. E percebi que apesar de ser única e especial, sou normal e igual a todos os outros. Em suma, ando agora bastante mais bem disposta após 10 semanas de trabalho contigo e também com mais esperança no presente e no futuro.

Beijos e valeu a pena!

Reconhecendo que quando iniciei o Coaching não sabia muito bem o que era… no final sintetizo com a frase “O COACHING MUDOU A MINHA VIDA”. Há muitas coisa que queremos ter…fazer…ser… mas transformar estes desejos em objetivos possíveis de alcançar é um processo complexo. A própria definição do objetivo já estava a contribuir para alcança-lo, mas só percebi isso ao longo das sessões. Descobri as minhas prioridades e até percebi que algumas não eram tão importantes como pensava. As diferentes áreas da minha vida ganharam “pontos”! O que apreendi com o meu Coach está presente nas minhas ações e decisões quotidianas.

Obrigada.

Começo por dizer que adorei esta minha experiência de Coaching. Achando eu que tinha a noção do que seria, deparei-me com uma dificuldade que, superada fez milagres, refiro-me à definição do objectivo. Pensei em desistir, mas ainda bem que não o fiz... queremos tantas coisas, tanto a nível pessoal como profissional, mas é difícil mudar velhos hábitos,  porque se os temos, por norma estamos convencidos que são os melhores. Vistos os resultados estou definitivamente conquistada pelos resultados fiquei francamente fã.

Recomendo que TODOS possam fazer sessões de Coaching. Aceitem o desafio e vão ver a enorme mais valia.

Obrigada Eduardo, sem si e sem a sua paciência não tinha sido possível.